top of page

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), em entrevista à emissoras de televisão

  • Foto do escritor: CanalNBS
    CanalNBS
  • 20 de jun. de 2020
  • 2 min de leitura

Argumentou a falta de comparação de contratos, com cidades vizinhas, Mauá tem valor menor, o que vive é perseguição política em ano eleitoral.

Foto Reprodução: Por: Canal NBS


O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), em entrevista à emissoras de televisão argumentou a falta de comparação de contratos com cidades vizinhas, Mauá tem valor menor, o que vive hoje é perseguição política em ano eleitoral.

Sua declaração ocorreu devido a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) que investiga a denúncia de supostos crimes na concepção do hospital de campanha. Atila desafiou o Ministério Público a comparar o contrato feito pelo município com os contratos das cidades vizinhas, em que declara, se avaliarem os mesmos, vão concluir que o valor gasto das demais cidades é maior.

Atila desabafou o aumentou das críticas e fake news, que tem recebido, quanto a operações do Gaeco

“Eu não tenho o que esconder, estou sendo perseguido e continuo sendo perseguido nessa cidade. Aonde eles querem chegar? Ano eleitoral e eles vem me perseguindo. Eu não vou admitir mais isso, é um absurdo o que está acontecendo nessa cidade”, esbravejou o socialista.

O prefeito Atila, explica que o contrato realizado com a empresa Atlantic para o equipamento de saúde utilizado no combate ao covid-19 já contempla todas as ações necessárias, da base á manutenção, ao contrario das outras cidades, onde as contratações foram desmembradas, em contratos separados, e que se somarem vão certificar que os valores das outras estão acima do gasto feito por Mauá

E desafiou o Ministério, a ir atrás, das cidadãs vizinhas, e vão encontrar diversos contratos desmembrados, com valores diferentes. Disse o prefeito

Após a operação do Gaeco na última segunda-feira (15), tanto o prefeito Atila como quanto os secretários Casarin divulgaram vídeos e mensagens reafirmando que não existem problemas com essa situação.

Porém a oposição se aproveita da situação, para ataca-lo tentando o colocar, de forma negativa a população.


Apesar de todo este desgaste, o chefe do executivo mauaense não tem parado, além de acompanhar dia a dia, os problemas da crise sanitária, do covid-19, tem entregue várias obras, como pavimentação, entregue iluminação ruas de vários bairros, revitalização de campos e praças de lazer, esta semana também acompanhou o início das obras pela Sabesp no bairro nova Mauá, 48 h após assinatura do contrato com a companhia de abastecimento.


Acompanhe vídeo: que declarou para as emissoras de tv



Comments


LOJINHA NBS.gif
bottom of page