Enel abre mais de 500 vagas em São Paulo
- CanalNBS
- 20 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Processo seletivo terá etapas de avaliação de certificados, entrevistas individuais e dinâmica de grupo

REDAÇÃO NBS
A Enel Distribuição São Paulo está oferecendo mais de 500 vagas de emprego para eletricistas. Neste mês de dezembro, a distribuidora contratará 200 eletricistas, atingindo mais da metade da meta de 1.200 novos profissionais campo até março de 2025.
O objetivo é ampliar suas equipes de profissionais próprios para atender à área de concessão que abrange 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a Capital. O projeto também contribui para a formação de mão de obra e geração de emprego.
Recentemente, a Enel abriu as inscrições para Programa de Estágio da empresa. Ao todo são 100 oportunidades com foco nas distribuidoras do Grupo.
O processo seletivo conta com etapas de avaliação de certificados, entrevistas individuais e dinâmica de grupo.
* Siga o Canal NBS no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
As vagas estão disponíveis no site da empresa. Para se candidatar, os profissionais precisam ter ensino médio completo, CMRDA (Certificado de Manutenção e Registro de Atividades), NR 10 (Norma Regulamentadora 10) e NR 10 SEP (Sistema Elétrico de Potência).
Benefícios
A empresa oferece um pacote de remuneração que inclui, além do salário-base competitivo e parcela variável:
Auxílio-transporte;
Vale-refeição/alimentação;
Benefício de academia;
Cursos na plataforma de treinamento online da companhia, entre outros benefícios.
Formação de eletricistas
A companhia também dá início à formação de 100 pessoas na área elétrica para capacitá-las como eletricistas. As aulas começaram no fim de novembro e terão duração de dois meses. Outras vagas serão abertas no início do ano.
Durante o período de formação, os alunos receberão auxílio-transporte e alimentação. Os selecionados terão capacitação teórica, prática e comportamental.
Ao término do treinamento, os novos profissionais poderão participar dos processos seletivos na Enel previstos no plano de contratações e em empresas parceiras.
Comentarios