Corrupção bilionária no INSS: Polícia Federal deflagra operação nacional
- CanalNBS
- 23 de abr.
- 1 min de leitura
Mais de seis bilhões de reais teriam sido descontados indevidamente de aposentados. Presidente do INSS é afastado e operação atinge doze estados brasileiros.
REDAÇÃO NBS
🚨 A Polícia Federal deflagrou uma operação chocante nesta quarta-feira, dia vinte e três de abril. A sede do INSS em Brasília foi alvo de mandados de busca e apreensão que revelaram um esquema nacional de corrupção bilionária. A estimativa é de que mais de R$ 6 bilhões tenham sido descontados indevidamente de aposentadorias e pensões entre os anos de dois mil e dezenove e dois mil e vinte e quatro.
O presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, foi afastado por suspeita de envolvimento. Entenda como funcionava o golpe, quem são os suspeitos e o que isso muda na sua vida. Este é um daqueles vídeos que todo brasileiro precisa assistir.
👇 Assista até o fim e compartilhe esse vídeo com quem recebe benefício do INSS. Deixe seu comentário: você já teve desconto estranho no seu benefício?Inscreva-se no Canal NBS, ative o sininho e nos ajude a continuar trazendo informações que impactam sua vida!
📲 Grupo do WhatsApp (https://shre.ink/canalnbsnowatsapp)💳 InfinitePay – Transforme seu celular em maquininha grátis (https://www.infinitepay.io/?rid=shopnbs)
#INSS, #CorrupçãoNoINSS, #OperaçãoSemDesconto, #PoliciaFederal, #Aposentadoria, #DescontosIndevidos, #Investigação, #JornalismoIndependente, #AlessandroStefanutto, #NotíciasDeHoje, #NBSNotícia, #GolpeNoINSS, #CanalNBS, #PrevidênciaSocial, #PF
Comments